Monday 4 December 2017

Simple forex trading journal sample no Brasil


Plano de negociação 8211 modelo de exemplo baixar Abaixo do trecho a seguir, you8217ll encontrar um exemplo de modelo de plano de negociação. Ele deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você pode querer incluir em seu próprio plano de negociação detalhado. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser endereçada de alguma forma. Um plano de negociação pode ser tão simples ou tão complexo como você quer (ou precisa) ser. Claro, se isso for simples demais, talvez você não tenha informações suficientes para implementar com sucesso os pontos-chave, regras (ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se isso for complexo demais, talvez seja difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente. O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante um comércio, já que todos os pensamentos deveriam ter sido feitos antes da sua entrada 8211 não durante o seu comércio. Os comerciantes profissionais são relaxados e compostos ao negociar. Os amadores estão nervosos antes do comércio e imprudentes durante o comércio. Mantenha seu plano de negociação dinâmico Modifique-o (somente) quando sua experiência e conhecimento sobre os mercados (cresce) e suas atividades de negociação ampliam a análise de dados, diga-o para fazê-lo8230, mas nunca durante uma sessão de negociação ou negociação Uma vez que seu plano de negociação está completo, you8217ll Ache que a negociação se tornará mais objetiva, você será menos emocional e suas negociações serão mais seletivas. Ele irá adicionar estrutura e organização a cada sessão de negociação. Será seu aliado quando lidar com movimentos inesperados no mercado, ao invés de tomar decisões injustificadas quando um comércio não for conforme o esperado. Cumprimente o mercado clássico dizendo: 8220Planar o seu comércio e comércio do seu plano.8221 Modelo do plano de negociação Clique na imagem para fazer o download (este é um modelo do Microsoft Word). Clique para baixar o modelo gtgt Fechar - modelo Exemplo de plano de negociação Eu reconheci que a Trading é uma das profissões mais desafiadoras e gratificantes da terra. Congratulo-me com o desafio, e através de: educação, persistência de consistência, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que confiar em mais ninguém para meu bem-estar. Qual é a minha Abordagem: Minha abordagem inicial é tirar proveito das tendências de curto prazo no mercado de ações, ao usar o cronograma diário (gráfico) para escanear potenciais negócios de 8220Swing8221 que serão mantidos por um a alguns dias, possivelmente semanas ou Até que a tendência tenha terminado ou meu objetivo alvo tenha sido alcançado. Uma vez que consigo a consistência neste período menos frequente, procurarei duplicar o meu sucesso nos prazos intradiários mais frequentes. Mensal 8211 Para nunca deixar uma oportunidade 8216planned8217 passar. Para seguir meu plano de negociação sem reservas. Planeje atingir 8220singles amp dobro8221, sabendo que 8220home-runs8221 virão ao longo do tempo. Mantenha-se consistente Anual 8211 Para aumentar de forma constante o meu montante de risco quando meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Para continuar a aprender através das minhas atividades diárias de estar no mercado e através da educação contínua. Para manter as despesas de negócios comerciais a um mínimo. Para ver uma curva de ações em constante crescimento Long Term 8211 Para trocar por vida Para ter várias contas 8211 One for Income via Day trading, uma para Riqueza via Swing trading. Isso permitirá que eu eventualmente crie uma conta de aposentadoria onde eu posso negociar dentro de um plano Roth 401K. Quais são os meus Objetivos: Sendo um comerciante de tendências, procurarei atingir não menos do que uma porcentagem de 50 vitórias, com uma relação de lucro total de no menos de 1,5. O que os Mercados vou negociar: vou me concentrar apenas nos mercados de ações por agora, mas procurarei duplicar os sucessos em outras áreas de mercado quando meu tempo permitir uma maior frequência comercial. Que intervalos de tempo trocaremos: configurações diárias (somente) durante minha fase de negociação inicial. O que as Configurações eu troco: Vou procurar as seguintes duas configurações 8220trend8221: 1) BasingBreakout perto de 20ma, 2) Pullback para Menor Suporte ou em 20ma. Todos os pedidos serão pedidos de limite no preço Ask uma vez que uma confirmação de troca tenha sido alcançada. Se o meu lote completo não foi executado, procurarei adicionar liquidez comprando as restantes ações no preço do lance exibido no momento. Onde irei colocar as minhas Paradas: Os preços da minha paragem serão sempre determinados antes da entrada, e estarão em locais principais principais do pivô no gráfico do qual I8217m é comercializado. Sair tomar lucro (andor) regras de parada: metade do lucro será tomado aproximando-se de um ponto predeterminado de resistência de suporte, que deve representar uma razão de risco de 2: 1. Os lucros finais serão obtidos após uma confirmação do final da tendência atual (a partir do gráfico de entrada), a menos que o objetivo final tenha sido alcançado primeiro. Regras de gerenciamento de risco: O meu risco comercial (1R) será 1 do capital comercial atual (ajustado diariamente). Não irei ter mais de 4R em risco a qualquer momento. Atividades pré-mercado ou rotina: Faça login na plataforma de negociação. Revise os gráficos de índice para viés de curto prazo. Use o Yahoo Finance para revisar relatórios de ganhos e efetuar login no scanner de Idéias de comércio para novas oportunidades de comércio. Coloque negociações potenciais em listas de vigilância Longa e Curta. Defina alertas próximos aos pontos de entrada. Atividades pós-mercado ou rotina: Atualize o TJS Journal. Tire capturas de tela de negociações fechadas e hiperlink para a respectiva entrada de diário comercial. Revise todas as negociações abertas para possíveis ações no próximo dia. Revise quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marque o gráfico SPY e Q8217s para o viés do dia seguinte. Plataforma de negociação de limpeza. Quais ferramentas eu uso para o meu negócio comercial: Falcon Trading Computers 8211 computador de negociação Super Trader Pro 8211 plataforma de gráficos Yahoo Finance. Trade Ideas 8211 software de digitalização e oportunidades Trading Journal Spreadsheet (TJS) Elite. Revista de troca de registro de comércio Revise as notas e capturas de tela de cada comércio 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os distúrbios e emoções diminuíram. Escreva notas nas seções do jornal do TJS sobre como futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Bi-semanal, verifique a folha de rastreamento da TJS para ver quais subcategorias produzem expectativa positiva (com freqüência). Modifique 8216plan8217 de acordo com informações atualizadas. Leia uma nova carteira de negociação por mês do meu grupo selecionado de autores de mestrado em negociação. Participe de duas conferências de seminários por ano, quando os meus mentores de negociação escolhidos, os autores dos docentes, ensinando ou transmitindo. Disciplina amp Notas de mentalidade: Eu vou respeitar o (5) Fundamental Truths amp 8220Trader8221 Mindset, do autor Mark Douglas de 8220Trading na Zone8221. 8220 Qualquer coisa8221 pode acontecer Eu não preciso saber o que vai acontecer a seguir, a fim de ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre ganhos de perdas de amplificador para qualquer variável dada que define uma borda. A Edge não é mais do que uma indicação de uma maior probabilidade de uma coisa acontecer sobre outra. Todo momento no mercado é único. Minhas Regras de Ouro (andor) Mandamentos de Negociação: Seremos disciplinados todos os dias e em todos os negócios. Eu serei meu próprio negócio 8220self8221, nunca negociando outro plano de 8217s. Adoro fazer pequenas perdas. Sempre vou ganhar o direito de trocar maior. Eu não sou viciado em negociação apenas para ver o que acontece. Eu só trocarei configurações de alta recompensa que tenham as probabilidades a seu favor. Eu serei um pedreiro 8211 fazendo o mesmo tipo de negócios uma e outra vez. Uma vez que encontro uma configuração, não hesito uma vez em um comércio, não analiso demais. Sempre vou manter um logótipo de negociação detalhado e atuarei sobre o que me diz. Tudo o que eu faço será para o sucesso do meu negócio. Este é um documento vivo8230 Pode mudar à medida que minha experiência aumenta, (ou) meu conhecimento dos mercados aumenta. Clique para ver o exemplo gtgt Close - Trading Plan exampleTrack Trades With a Forex Journal Artigo Resumo: Os comerciantes devem olhar para Forex trading como um negócio. Aprenda a rastrear e gravar seu progresso criando uma revista comercial. Negociar uma conta Forex ao vivo tem muitos paralelos para possuir uma operação de um negócio. Assim como nos negócios, os comerciantes devem esperar uma série de lucros e perdas. A chave para o sucesso a longo prazo, no entanto, cairá na análise desses ciclos. Desta forma, um comerciante pode maximizar seus sucessos enquanto trabalha para reduzir seus períodos de retração de saldos. Uma das maneiras mais fáceis de rastrear sua negociação é manter um diário. Assim como um empresário rastreia o inventário, um comerciante também deve acompanhar as posições fechadas. Embora manter um periódico possa ser difícil no início, registrar seus negócios pode ajudar a responder algumas questões críticas sobre suas técnicas de negociação. Para começar, vamos ver um exemplo de um exemplo de revista. Aprenda Forex ndashSample Trading Journal Mantendo um Jornal Enquanto todos podem gravar dados diferentes em seu diário, existem alguns detalhes importantes que devemos considerar o rastreamento. Acima, você encontrará um livro-registro de amostra com informações potenciais que podem se tornar úteis após a revisão. No mínimo, sugiro pelo menos rastrear o par de moedas, abrir os preços, juntamente com um comércio pl (lucro e perda). Lembre-se de mais dados que você manterá mais fácil será avaliar suas tradições passadas em uma data posterior. Além disso, certifique-se de incluir espaço para adicionar notas no seu diário. Os comerciantes que usam técnicas de entrada múltipla quererão acompanhar coisas como os intervalos de gráficos, os indicadores utilizados, as condições do mercado (alcance, tendência, desdobramento) e qualquer outra informação que leve a uma decisão de negociação. Aprenda Forex ndashRunning um Relatório Executando um Relatório Ao manter um diário de negociação, será importante familiarizar-se com os relatórios em execução. Os comerciantes que usam a FXCM Trading Station encontrarão a função de relatório no topo da plataforma de negociação. Depois de clicar na guia de relatório ilustrada acima, você verá um menu pop-up que permitirá que você personalize os parâmetros do relatório. Você pode selecionar executar uma declaração para um período personalizado ou durante toda a vida de sua conta (desde aberto). O último parâmetro a selecionar é o menu suspenso do formato. Este menu permite que você selecione como o relatório será exibido em seu computador. O FXCM Trading Station permite que os relatórios sejam executados em formatos HTML (web), XLS (Spreadsheet) ou PDF (documento) dependendo da sua preferência. Uma vez que todas as suas configurações estão definidas ao seu gosto. Clique no botão ldquoRun reportrdquo na parte inferior do menu. Quando seu relatório foi criado. Você pode então começar sua análise e estudar seu progresso comercial. --- Escrito por Walker England, Trading Instructor Para entrar em contato com Walker, envie um email para instructordailyfx. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail. Novo no mercado FX Economize horas em descobrir o que é FOREX trading. Tome este curso grátis de 20 minutos para ldquoNew to FXrdquo apresentado pela DailyFX Education. No curso, você aprenderá sobre o básico de uma transação FOREX, o que é alavancagem e como determinar uma quantidade apropriada de alavancagem para sua negociação. Registre-se AQUI para começar seu FOREX aprendendo agora. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. I8217ve recebi alguns pedidos para uma cópia da planilha que uso para o meu diário de negociação. Acabei de carregá-lo no servidor, então sinta-se livre para tirar uma cópia se você estiver interessado. It8217 não é a folha de cálculo mais elegante, mas faz o que eu preciso. Nunca fui um grande cara de Excel, então eu tive que usar força bruta para fazer algumas coisas. Atualização 2017: Finalmente, um jornal de comércio baseado em web com estatísticas completas e importação de comércio automático. Dirija-se a StockTradingToGo. Aqui estão alguns detalhes sobre as colunas: Expectativa: Uma média da coluna K (R Múltipla). Esta fórmula deve ser modificada a cada dia para incluir as últimas linhas. Total PampL: Soma da coluna J (PampL) Comércio: apenas usado para alguns cálculos mais tarde8230 CANT: Número de ações Comprados: Preço de compra Vendido: Preço de venda Risco inicial: Dólares em risco com base na parada inicial Comm: Comissão para ambos os lados do comércio. Tenho definido para calcular com base no número de ações inseridas na coluna E. PampL: O PampL real, incluindo a comissão R Múltiplo: PampL dividido pelas Vitórias de Risco Inicial: Esta é calculada dividindo a coluna R (Soma WL) pela coluna A (Comércio) Comentários: Eu uso isso para listar erros feitos no comércio ou qualquer outra coisa que valer a pena notar. No trabalho: isso me dá uma idéia de quanto dinheiro estava na posição. It8217s simplesmente QTY (coluna E) dividido por Comprado (preço de compra). Observe que isso não é preciso para calções, mas isso é bastante próximo para o trabalho do governo. PampL: O retorno percentual para o comércio. PampL dividido por no trabalho. Novamente, não é exato para calções. Risco Inicial: Apenas me diz o quão longe a minha parada foi da minha entrada em termos percentuais. WL: Indica se o comércio foi um vencedor (1) ou um perdedor (0). Isso é usado pela próxima coluna, Sum WL. Sum WL: Um total em execução da coluna WL. Isso é usado na coluna Wins. O que é um Diário de Negociação e Por que é tão importante? Q: O que é a única coisa que pode ajudá-lo a fazer grandes melhorias em sua negociação e também ajudá-lo a detectar rapidamente quando erros ou erros estão passando em A : Um jornal comercial, é claro. Um número surpreendente de comerciantes ou não tem, ou não usa corretamente, um periódico de comércio sólido e está faltando os principais benefícios que isso poderia trazer para suas negociações e desempenho. O comércio de Forex é um negócio e, quanto mais, você começa a levar sua negociação a sério e tratá-la como o negócio, mais rápido você começará a ver os resultados. Nota rápida: na parte inferior deste artigo, anexei um diário comercial para você que é apresentado como uma folha de cálculo e também um PDF. Você pode usá-lo em sua própria negociação, como estou prestes a ensinar-lhe nesta lição. Isso tem tudo que você precisa incluir em seu próprio diário. Eu não bloqueei este jornal e é um EXEMPLO SOMENTE. Foi criado desta forma para que você possa levá-lo e adicionar a ele, tornando-se o seu próprio com seu próprio estilo e conjunto de regras de negociação. Sinta-se à vontade para fazer qualquer alteração para se adequar ao seu estilo pessoal. Esta lição é dar-lhe o impulso e um periódico de base completo de 85, para ajudá-lo a fazer o resto, ou fazer o seu próprio ... O que é um Jornal de Negociação e Por que é tão importante Quando falo sobre um diário, meus pensamentos e Os ensinamentos são um pouco diferentes do que os outros estão fazendo. Um diário no sentido histórico da palavra é algo em que você escreve suas anotações. A maneira como eu olho para um periódico para negociação Forex está no mesmo caminho. No entanto, precisamos disso para alguns dos principais propósitos. A primeira coisa que eu procuro para um diário para ser é um 8216Trade Tracker8221, rastreando cada um de nossos negócios 8217 lucros ou perdas. A razão pela qual eu olho para o diário para fazer este trabalho é porque é aqui que todas as nossas lições principais, todas as nossas principais idéias e todos os nossos empurrões e empurrões pessoais estão acontecendo. Nós não queremos documentos ou software ou livros separados, e nós, MAIS DEFINITIVAMENTE, não queremos fazer um diário sobre nossos negócios 8216later8217. It8217s quando nosso comércio está prestes a ser jogado, durante o comércio ou quando acabamos de tomar uma grande perda ou vencedor que estamos no nosso melhor ou pior 8211 e quando vamos aprender muito sobre nós mesmos. É quando o O jornal vai nos ensinar muito. É aí que entra a segunda parte da revista. Enquanto a primeira parte é um rastreador, a segunda parte está no sentido tradicional da palavra. Estamos discutindo como nos sentimos sobre o comércio de antemão e fazendo observações sobre a configuração e nosso processo de tomada de decisão, bem como sobre como foi que podemos acompanhar o comércio. Uma vez que o comércio ganhou, perdido ou quebrou mesmo estamos recapitulando o comércio e, principalmente, as decisões que foram tomadas durante o processo. Embora não pareça importante na época, quando analisamos a revista, vamos analisar as decisões e o processo de pensamento. Em outras palavras, por que fizemos isso e naquele momento. Podemos ter feito isso melhor Você vê por que esses dois processos (o rastreador e a análise) juntos trazem um jornal de negociação Forex tão importante e poderoso para melhorar os resultados Fazendo melhorias amplificador Pertendo erros ErrosMais Um jornal comercial bem pensado e detalhado é um enorme Ajuda para comerciantes sérios que regularmente olham para trás em seu desempenho comercial para fazer melhorias. Sem uma revista você não tem idéia de como você realizou ao longo do tempo. Você vai se lembrar dos últimos negócios, mas um jornal comercial bem guardado poderá mostrar-lhe muitas coisas que você nunca pegaria sem isso. Com um jornal, você pode rever suas observações comerciais, seu progresso na tomada de decisões, você pode ver até onde você chegou e você pode ver exatamente onde você está indo errado. Os números puros ou as declarações de lucro simplesmente não mostram isso. A outra coisa importante que seu periódico pode fazer por você é potencialmente ajudá-lo a detectar erros que se arrastam em sua negociação ou ajudá-lo a mudar com o mercado. Ao analisar o seu diário, você pode notar ao longo do tempo que algo não funciona bem, ou observe uma área na sua negociação que você precisa avaliar. Muitos comerciantes sem um diário de negociação simplesmente irão mudar e mudar algo sobre suas negociações que eles pensam ou assumirão darão melhores resultados. Quando você tiver um jornal de negociação bem guardado, você será capaz de olhar para trás e fazer bem pensado e avaliar as mudanças para melhorar sua negociação, sabendo exatamente qual parte do seu processo não está à altura. Você também poderá olhar para trás depois de fazer as mudanças e ver se seu desempenho melhorou, ou se ainda são necessárias mudanças diferentes. O que deve incluir o meu diário de negociação Seu diário de negociação precisa incluir todas as coisas aborrecidas que não são muito divertidas para entrar, mas são necessárias para uma empresa. Existem também outros dados, no entanto, que podem aumentar massivamente a eficácia do seu diário comercial e as melhorias que você obtém. Apenas alguns dos insumos básicos que o seu periódico deve ter são Data de entrada e saída Trade entrystopstargets Risco comercial Tamanho comercial Resultado comercial Além dos detalhes básicos do comércio, todo jornal comercial deve ter algumas outras coisas que realmente aumentarão os benefícios do jornal . A primeira adição deve ser a entrada de comércio e as observações de saída. Depois de preencher todos os fatos do comércio, você deve levar alguns minutos para escrever exatamente o motivo pelo qual você está entrando neste comércio e como você se sente sobre isso, INCLUINDO o processo de tomada de decisão. Isso inclui coisas como: por que você está fazendo o comércio como você decidiu nesta entrada e como você decidiu o nível de perda de parada e os níveis de destino, etc. Você está confiante de que o preço chega a um determinado nível ou você tem algum tipo? De duvidas Coloque tudo isso. Por que, quando você voltar a olhar para ele (seja em uma semana, 4 semanas ou um ano), você não vai se lembrar do momento em que você entrou no comércio, então, quanto mais você anote o que é a sua mentalidade exata nesse mesmo momento , Mais você realmente irá ajudá-lo. Na revista de comércio, você pode baixar gratuitamente no final desta lição, há três caixas. 1: Razão da Entrada, 2: NOTAS: e 3: Resultados do Comércio Observações. O motivo da entrada é onde você fará sua análise sobre o comércio. A seção de notas poderia incluir sua mentalidade e progresso na tomada de decisões e qualquer outra coisa que você desejasse incluir. Por fim, a seção Resultados do Comércio é a recapitulação do comércio, mas também precisa incluir coisas como a forma como você gerenciou o comércio, você seguiu o seu plano. Não seguiu o seu plano custou dinheiro. Você mentalmente lutou contra algo ou precisa trabalhar? Algo que ajudaria, etc. Depois de escrever seus pensamentos para muitos negócios, você poderá olhar para trás e ver como você se sentiu nos melhores e piores e quais eram as diferenças. Você será capaz de saber qual a mentalidade em que você estava quando colocou os melhores negócios. Deste modo, você poderá descobrir como você deve negociar no futuro. Você não deve trocar quando se sente de uma maneira específica. Você só deve trocar quando você tiver certos fatores? Estas são todas as coisas que você apenas adivinaria sem ter o jornal comercial para olhar para trás. Saving Picture Picture Picture Note: A outra coisa que a maioria dos comerciantes não adiciona em seus diários é imagens antes da entrada e após a saída. Não só isso ajudará quando você olha para trás e tentando lembrar qual era o comércio real que você colocou, ele irá ajudá-lo a identificar trocas que você não deveria ter jogado ou como você gerenciou incorretamente um comércio. A maneira muito simples, rápida e fácil de fazer isso é entrar no seu PC e criar uma nova pasta que irá armazenar todas essas imagens. Vou mostrar-lhe este exemplo usando a plataforma MT4. No seu MT4, aperte o botão 8220File8221 gtgt 8220Save As Picture8221 que exibirá o gráfico que você possui atualmente (então, certifique-se de que você tenha o gráfico que deseja salvar). Certifique-se de acertar o 8220Active Chart8221, mas desmarque a caixa 8220Post Image Online na MQL58221. Pressione o 8220OKAY8221 e, em seguida, quando tiver a opção de salvar, certifique-se de salvar na nova pasta que você criou. DICA: Certifique-se de salvá-lo para adicionar o nome do Par ou do mercado que você está negociando, mas também a data para que, quando quiser voltar e há 40 imagens EURSUD, elas são facilmente separadas por data. Crie seu periódico em sua rotina Em artigos anteriores, falamos sobre o quão importante é que você tenha uma rotina de negociação que você segue a cada dia. Os melhores comerciantes do mundo são os comerciantes que são consistentes e que fazem as mesmas grandes decisões uma e outra vez. Para criar consistência em seus resultados comerciais, você precisa ter consistência em sua rotina. Para alguns comerciantes que arquivam um diário antes e depois de cada troca é uma tarefa real. Alguns preferem puxar os dentes do que fazer a documentação 8217, apesar de beneficiar diretamente seus resultados comerciais. Uma maneira de contornar isso é incorporar a entrada de dados e o recapitulação de jornais na sua rotina para que ela se torne parte da vida normal. Por exemplo, você poderia fazer uma regra de que o último domingo de cada mês é o dia em que você vai se sentar e passar pelo seu diário de negociação para recapitular e procurar quaisquer melhorias ou erros possivelmente rastejantes. NOTA: Certifique-se, no entanto, Você não adiantou o preenchimento da seção de comentários de entrada comercial quando você entra no comércio. Isso é importante porque, se você está olhando para fazer um comércio, a mentalidade que você está nesse momento, os pensamentos que você está tendo ou as dúvidas potenciais que você está sentindo estão todos naquele momento. Se você colocou isso em um momento posterior, por exemplo, depois da noite, então você se sentirá completamente diferente. O comércio teria movido e confirmado as dúvidas e esmagado, tornando-se um bom vencedor e, de repente, suas emoções e o que você escreveria é de 180 graus oposto. DON8217T PONÇA ESTE DESLIGADO 8211 Ele foi projetado para ajudá-lo a melhorar você, suas decisões e sua negociação. Espero que tenham gostado deste artigo e começarão a usar uma revista comercial a partir de agora. Você realmente apenas sai do que você decide colocar, então reserve algum tempo e comece a tratar sua negociação como o negócio que é. FREE TRADING JOURNAL DOWNLOAD: criei um diário de negociação GRATUITO para você que você pode baixar em formato de planilha do Excel e também em formato PDF. Este diário faz tudo o que discutimos nesta lição e não só ajudá-lo a inserir os detalhes do comércio básico para que você possa acompanhar suas negociações, mas também tem áreas para inserir informações como 8220Escrita de Entrada Observações8221 8211 8220NOTES8221 e 8220Excel. Recap. 8221. Eu deixei o Excel Spreadsheet para que você possa editar e jogar com isso para criá-lo para se adequar à sua própria negociação. O PDF pode ser impresso e preenchido com uma caneta enquanto você acompanha. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, basta publicar abaixo na seção de comentários. Eu adoraria ouvir seus comentários sobre esta lição você baixou o amplificador PDF EXCEL Journal ainda Como está funcionando e ajudando a sua negociação e como você está usando? Você tem alguma dúvida? Apenas me avise mais abaixo Artigos Relacionados Forex Trading amp. Vídeos 8211 Rotina diária de Forex amp Futures Trader Johnathon Fox O que é um jornal comercial e Por que é tão importante foi modificado pela última vez: 9 de julho de 2017 por Johnathon Fox Johnathon John, muito útil. Eu simplesmente Tweeted isso. Eu acho que isso é realmente útil para os comerciantes de todos os níveis de habilidades para melhorar, mas não tem certeza se manter um jornal comercial vale o esforço. Eu gostaria de ter lido isso antes de eu começar a negociar anos atrás antes de aprender com erros. Eu li vários outros artigos que colocam importância em rastrear coisas como estado emocional, etc. I039d seja curioso para ouvir seus pensamentos sobre isso. Muito útil Johnathon, eu apenas Tweeted isso. Eu acho que isso é algo que os comerciantes Fx de todos os níveis de habilidade podem usar para melhorar. Desejo que eu tenha lido isso há alguns anos quando comecei a negociar, em vez de aprender com erros. Muitas pessoas sugerem também gravar outras coisas como estado emocional, etc. I8217d seja curioso para ouvir seus pensamentos sobre isso. Obrigado novamente Henning Jakobsen diz: Muito boa descrição fundamental de como acompanhar os negócios. Desde que comecei a seguir sua estratégia, comecei a usar o jornal a partir de agora. E é positivo até agora. Seguindo suas regras de negociação de PA. Adoro, muito obrigado. Bilel Riley diz:

No comments:

Post a Comment