Wednesday 6 December 2017

High likely scalping forex trading


Sistema DDFX: Missão do Sistema de Negociação de Probabilidade Alta: Fornecer Sistema de Negociação Forex Simples, Fácil e Poderoso para a Missa a Preço Acessível. Produto: DDFX Forex Trading System Versão 3.0 (Último em janeiro de 2010) Par recomendado: GBPUSD, EURJPY, GBPJPY Prazo de tempo adequado: 1Hour ou 30Min Scalping Time Frame: 15min amp 5min (Novo) Me levou 3 anos para pesquisar e encontrar isso Melhor configuração de negociação. Por isso, Respeite minha decisão para comercializar este indicador de Forex modificado, adaptado e combinado. Com o sistema de negociação Forex do DDFX Você pode usá-lo para: Identificar Tendência do Mercado e Ação de preço Inscreva-se na Tendência com ajuste de tempo preciso e alta probabilidade Filtra o sinal falso Nossa última versão não possui indicador de repintação. I Repeat: NO Repaint Indicator Visite o nosso site na ddfxforex para solicitar o nosso sistema. Nosso produto vem com atualizações de vida gratuitas. A versão mais recente é a versão 3.0. Observe a coisa mais importante. Não fornecemos nenhum reembolso ao nosso sistema porque não é um produto físico. Como você pode provar que você não usará nosso sistema depois de retirar seu dinheiro. Imagem anexa (clique para ampliar) Parece que Sterling recupera e agora está testando EMA75 no 15 Min Chart. A ação de preço ainda está abaixo de Pivot Line diária, o que significa que esse par está em modo de baixa. Nosso sistema DDFX no gráfico de 1 hora ainda mantém o site de baixa. Ainda esperamos que a Ação de preço quebre a linha Pivot e vá mais alto ou aguarde outro sinal de baixa na tabela de 15min. Imagem anexa (clique para ampliar) Jays Configurações de alta probabilidade juntas em setembro de 2017 Status: Membro 555 Posts Aqui é onde vou publicar alguns negócios de alta probabilidade com base no meu estudo pessoal do mercado. Como você pode ter notado, esse tópico está sob a seção quotTrading Journalsquot e não a seção quotTrading Systems quot, então, se você está esperando que alguém lhe ensine um sistema ou como alguns gostem de chamá-lo, algum segredo, este não é o lugar para estar. Apesar de ser conhecido pelo conceito TZ no FF, este tópico não é uma continuação ou de qualquer forma relacionado a qualquer outro tópico em que participei. As configurações são o resultado da minha experiência com diferentes conceitos que incluem (mas não estão limitados a) TZ, Probabilidades do Mercado, Tendência de Negociação, Força Monetária e Análise Sentimental. Se você gostaria de participar, agradeceria se você pudesse limitar a participação do motivo pelo qual você concordou em concordar com as configurações publicadas. ChartsAnalysis são sempre bem-vindos se você está com ou contra as minhas chamadas. Um debate saudável e uma troca de pontos de vista é a melhor maneira de aprender o avanço do amplificador tanto para o participante como para os espectadores. Gostaria de manter tudo simples e direto. Sem drama, apenas negociação. Tanto o excesso excessivo de negatividade quanto o excessivo elogio desnecessário não serão tolerados. Registrado em setembro de 2017 Status: Membro 555 Posts Heres algo para começar Estou vendo muitas pessoas esperando novas baixas para EURUUSD. Pessoalmente, eu não tenho configurações para esse par, mas estou um pouco mais no acampamento de alta. Por que sou mais otimista do que grosso modo, e quais são meus objetivos? 1- USDCHF Configuração de Probabilidade Alta A correlação inversa entre o USDUSF amp EURUSD não é um segredo. Embora eu não tenha uma configuração de alta probabilidade para a UE, eu tenho um para USDCHF. De acordo com meus cálculos, existe uma probabilidade de gt95 de que o USDCHF fará uma nova baixa abaixo de 0,9490 antes de qualquer novo alto. Em outras palavras, há uma chance de 95 USDCHF chegar a 0,9490 antes de 1,0130 nas próximas 3 semanas 2- USD vs. EUR vs. CHF Moeda Força De acordo com os meus cálculos, o USD é atualmente o mais fraco de todas as moedas, o CHF é o mais forte e o EUR está a meio caminho da Conclusão. Eu prefiro comprar a UE em vez de vender neste ponto, pelo menos, até USDCHF limpar 0,9490 amp, o USD começa a ganhar força. Apenas para ser claro, uma nova baixa na UE (abaixo de 1,045) não está totalmente fora de questão em geral, mas seria altamente improvável antes de um novo curto prazo alto antes de se juntar a julho de 2017 Status: Membro 170 Posts Considerando o R atual: R do USDCHF curto, você faria uma ordem, venha domingo ou você esperaria por um preço melhor 95 é uma boa probabilidade e excelente R: R não é necessário para o sucesso, mas eu gosto de saber se você vai colocar 1 grande ordem , Ou vários limites de venda, obrigado Jay. Uma Mente Positiva e o Espírito Positivo levam à Verdadeira Felicidade Juntou-se a setembro de 2017 Status: Membro 555 Posts Considerando o atual R: R do USDCHF curto, você deveria fazer uma ordem no domingo ou você esperaria por um preço melhor 95 é uma boa probabilidade e R: R excelente não é necessário para o sucesso, mas eu gosto de saber se você vai colocar 1 grande ordem, ou vários limites de venda, obrigado Jay. Gostaria de evitar as questões relacionadas ao MM porque acredito que isso é algo difícil de ensinar e é muito subjetivo. Depende totalmente de cada tamanho de conta de amplificador de estilo comercial. É por isso que estou basicamente ficando longe de postar volumes comerciais ou preços de entrada. Isso nos traz de volta ao fato de que eu quero que esse tópico seja um lugar para compartilhar configurações de discussão ao invés de técnicas de troca de transações. Mas apenas para responder a sua pergunta por este tempo, eu já estou no barco curto USDCHF de 0.9655 ampère será mais do que disposto a adicionar shorts até 0.9800 Heres algo para começar com Im vendo muitas pessoas esperando novas baixas para EURUUSD. Pessoalmente, eu não tenho configurações para esse par, mas estou um pouco mais no acampamento de alta. Por que sou mais otimista do que grosso modo, e quais são meus objetivos? 1- USDCHF Configuração de Probabilidade Alta A correlação inversa entre o USDUSF amp EURUSD não é um segredo. Embora eu não tenha uma configuração de alta probabilidade para a UE, eu tenho um para USDCHF. De acordo com meus cálculos, existe uma probabilidade de gt95 de que USDCHF fará uma nova baixa abaixo de 0,9490 antes de qualquer novo alto em outro. Oi Jay, que frame de tempo você está usando para obter a análise que eu perguntei para que eu possa participar. Eu sou um traficante de informações, eu sei tudo o que posso. Desculpe por dizer que o meu preconceito para a próxima semana no USDCHF é o oposto do seu mais baixo. Com base na análise de fundos, eu tenho esse par como o mais forte na próxima semana. Não posso dizer nada para a semana seguinte, mas nos próximos 5 dias sou muito otimista. Minha previsão é puramente baseada em divergências em desenvolvimentos fundamentais e os papéis dos grandes jogadores. De qualquer forma, estou feliz por estar de volta à FF, e desejo-lhe a melhor sorte com este segmento e suas configurações. Afinal, você provou ser um dos. Minha visão é para as próximas 3 semanas para mim, qualquer força no USDCHF durante a próxima semana é um amplificador de oportunidade de venda, eu tenho mais de 95 certeza de que bem, tenha um novo curto prazo baixo abaixo de 0,9490 antes do limite de longo prazo de 1,013. Pode haver muitas oportunidades de compra de ampliação entre esses níveis, mas cabe a cada comerciante encontrar uma maneira de trocá-lo. Gostaria de notar também que uma vez que uma nova baixa é feita, minha visão de baixa é feita, e eu vou estar na linha lateral até obter um novo sinal. Por que não até a área 0,99. É porque as 3 semanas que você menciona a maneira como eu vejo isso, de acordo com o conceito TZ. Se quisermos negociar apenas no conceito TZ, temos que ter um bom MM porque o potencial DD é enorme é correto você poderia esclarecer isso com base no gráfico H1, eu tenho uma configuração potencial visando a área 9560, eu também enviei o PM para você esperar que você possa Responda-o TQ Closer To Dream Nada para se desculpar por Minha visão é para as próximas 3 semanas para mim qualquer força no USDCHF durante a próxima semana é um amplificador de oportunidade de venda Estou mais de 95 certeza de que bem, tenha um novo curto prazo baixo abaixo de 0,9490 antes da Maior prazo de 1.013. Pode haver muitas oportunidades de compra de ampliação entre esses níveis, mas cabe a cada comerciante encontrar uma maneira de trocá-lo. Gostaria de notar também que uma vez que uma nova baixa é feita, minha visão de baixa é feita, e eu vou estar na linha lateral até obter um novo sinal. Concordo com você em USD CHF e EUR USD no curto prazo. Vou dizer, porém, que o prazo de longo prazo de CHF é provavelmente o maior desastre que eu vejo, provavelmente mais do que qualquer outra moeda. Estou ansioso para comprar XXX CHF a longo prazo, espero que depois de uma boa corrida de touro e HL do que a ridícula XXX CHF vender, vimos após o movimento do SNB abolir 1,2 andar no ECHF. Oi Jay, por que não até a área 0,99. É porque as 3 semanas que você menciona. Do jeito que eu vejo, de acordo com o conceito TZ. Se quisermos negociar apenas no conceito TZ, temos que ter um bom MM porque o potencial DD é enorme é correto você poderia esclarecer isso com base no gráfico H1, eu tenho uma configuração potencial visando a área 9560, eu também enviei o PM para você esperar que você possa Responda TQ - edgar A área 0.98 tem a ver com a minha gestão de dinheiro na verdade. Em teoria, não deveria haver nenhum problema em vender a preços mais altos se todos os mesmos fatores de entrada ainda estivessem alinhados da mesma maneira. Trading TZ, por si só, não é realmente uma ótima idéia, a menos que você tenha uma sensação muito boa de gerenciamento de dinheiro. Em última análise, a melhor coisa a fazer é criar um sistema que tenha MM flexível incorporado nas regras de saída de amplificador de entrada de qualquer configuração e, na minha opinião, não deve ser corrigido, ele deve ser dinâmico. Eu não vou entrar em mais detalhes sobre este bcz como eu mencionei na 1ª postagem, este tópico será limitado para discutir configurações de alta probabilidade. Certifique-se de responder a todos os PMs em breve Concordo com você em USD CHF e EUR USD no curto prazo. Vou dizer, porém, que o prazo de longo prazo de CHF é provavelmente o maior desastre que eu vejo, provavelmente mais do que qualquer outra moeda. Estou ansioso para comprar XXX CHF a longo prazo, espero que depois de uma boa corrida de touro e HL do que a ridícula XXX CHF vender, vimos após o movimento do SNB abolir 1,2 andar no ECHF. Fico feliz por vê-lo por aí. Como esperado, um novo curto prazo foi feito antes de qualquer grande maior foi feito no USDCHF. Pessoalmente, estou agora no lado tanto para ambos USDCHF amp EURUSD depois que meu alvo foi atingido. Estarei esperando por um novo sinal para decidir a minha próxima perspectiva de curto prazo para esses pares, mas o que posso dizer agora é que o PA dos EURUSD nos próximos 3 dias (até quarta-feira) será muito crucial para nos dar uma confirmação para a Chegando um movimento relativamente grande, Heres, algo para começar, estou vendo muitas pessoas esperando novos mínimos para o EURUUSD. Pessoalmente, eu não tenho configurações para esse par, mas estou um pouco mais no acampamento de alta. Não há mais motivos para otimismo no momento. A UE está atualmente em torno de 150 pips acima do preço no período anterior. Os lucros são atendidos atualmente no mercado. Não ser otimista não significa que eu sou baixista, eu ainda não tenho nenhuma configuração de alta probabilidade confirmada ainda. Os próximos 3 dias PA (até a quarta sessão de NY) serão cruciais para determinar o próximo passo De acordo com os meus cálculos, existe uma probabilidade de gt95 de que USDCHF fará uma nova baixa abaixo de 0,9490 antes de qualquer novo alto. Em outras palavras, há 95 chances de que USDCHF Alcance 0,9490 antes de 1,0130 nas próximas 3 semanas. Não nos levou 3 semanas. Tudo o que precisava era de 1 semana e o alvo foi atingido, ou seja, 0,9490 foi atingido, embora a grande maioria esperasse um resultado completamente diferente para NFP. 95 não é um 100. mas ainda não é um número para levar levemente. Eu prefiro comprar a UE em vez de vender neste ponto, pelo menos, até USDCHF limpar 0,9490 amp, o USD começa a ganhar força. Apenas para ser claro, uma nova baixa na UE (abaixo de 1,045) não está totalmente fora de questão em geral, mas seria altamente improvável antes de um novo curto prazo alto antes. Como mencionado anteriormente, eu não me importo mais com uma nova elevação na UE Enquanto o USDCHF novo curto prazo alto foi feito. No que diz respeito a uma nova baixa para a UE abaixo de 1.045, sim, ainda não está fora de questão, e acredito que as próximas 70 horas terão muito para nos contar sobre isso. As 70 horas já se foram, e como você provavelmente notou, o EURUSD já decidiu em que direção se mover. Pessoalmente, acredito que isso não é tudo, as probabilidades favorecem uma nova baixa abaixo de 1.0462. O período compreendido entre a segunda feira de quarta-feira foi amplificador muito importante, havia 1 preço a ser observado: 1.1050 Se a UE pudesse exceder esse nível até quarta-feira, a probabilidade de uma nova baixa teria sido atrasada ou cancelada em conjunto. No entanto, o fato de que não alcançou esse nível mudou muito as probabilidades de ter. Eu não tenho um tempo exato para esta nova baixa ocorrer, mas as probabilidades de GBPUSD podem estar dando uma pista. Ao contrário do EURUSD, o tempo para GPBUSD é muito mais claro. Espero com muita certeza que o GU baixo de 1.4635 será retirado antes do final da semana que vem. Vejamos se a UE atuará tão rápido também. Conversão de probabilidades de alta (E 2 coisas que você precisa saber) Definição de operações de alta probabilidade de altas configurações de negociação de probabilidade - Como e onde formam exemplos de altas configurações de negociação de probabilidade em níveis de suporte e resistência em maior Prazos para negociar configurações de negociação de alta probabilidade em gráficos semanais e mensais Como negociar configurações de negociação de alta probabilidade em prazos maiores O que as estratégias de negociação Forex são adequadas para negociar configurações de negociação de alta probabilidade Notas adicionais sobre a alta probabilidade de negociação em prazos maioresForex Scalping. É mais do que pequenos ganhos de pip. O Logical Forex é uma poderosa estratégia de escalação forex porque você troca com o fluxo do mercado e troca quando os Big Money Traders estão em um Ponto de Decisão. Você pode ver essas coisas em seu software de gráficos baseado em Forex Logical em um instante, sem ter que desenhar linhas ou marcadores manualmente. Você procura determinados padrões Forex Scalping que ocorrem regularmente nos pares de moeda preferenciais (EURUSD e EURJPY), mas você também pode usar o Logical Forex Scalping com qualquer instrumento de negociação, incluindo futuros de moeda. Futuros de commodities. ETFs. Estoques e títulos (qualquer coisa com uma datafeed). Aqui, deixe-me mostrar-lhe o quão simples forex scalping é com o Logical Forex. Depois de começar a reproduzir o vídeo, clique no botão para expandir para tela cheia. Exemplo Logical Forex Scalping Vamos ver um verdadeiro comércio Forex Scalping usando Logical Forex. Existem apenas 3 coisas que você deve observar, um item opcional que é muito útil e, em seguida, tudo o que resta para você fazer é entrar e sair do seu comércio de couro cabeludo. Exemplo de diagrama lógico de Forex Scalping The Steps for Logical Forex Scalping (e Futures também). Linhas de atividades. É o Market Active Flow Lines. Linhas de Ítens de Fluxo de Preços. Estamos em um WatchDog de Decision Point. Existe um registro de sinal de confirmação confirmado. In-and-Out Quickly, Vá com o Fluxo Logical Forex Activity Lines Activity Lines mostrar-lhe, de relance, quando o mercado está ativo. E o informará em um instante, se houver dinheiro real e negócios em seu par de moedas. Você só quer negociar quando o mercado está ativo e tem liquidez. Isto é especialmente verdadeiro quando você está scalping nos mercados de forex e futuros. Quando não há atividade, fique de fora. As Linhas de Atividades de Forex Lógicas tornam muito óbvio e fácil para você identificar um mercado pronto para o comércio. Você quer que as linhas verticais cinzentas sejam separadas por todo o mundo. Desta forma, você pode ter uma idéia sobre a liquidez do mercado e o quão ativamente o par de moedas está sendo negociado. Nossos melhores horários para o comércio, e especialmente quando o couro cabelereiro forex, são quando todas as sessões de mercado abre e fecha, mas há boas oportunidades de scalping durante todo o dia (e noite) em qualquer parte do mundo em que você mora. Linhas de fluxo logístico de linhas de fluxo representam o fluxo atual de preço no par de moedas. Sim, eu sei, quando você primeiro olha para eles, você pode estar pensando que estas são médias móveis de algum tipo. Bem, você só seria parcialmente correto. Há um pouco mais para Logical Forex Flow Lines. Onde a maioria dos sistemas quotos tendem a olhar para o preço com base no tempo. O Forex lógico analisa o preço baseado em como está se movendo agora. Isso lhe dá uma enorme vantagem. O que os outros estão dizendo. Eu não posso acreditar que tudo isso está acontecendo. É simplesmente incrível. Se você precisar de uma boa vontade embaixadora - me ligue. Eu não poderia ter feito tão bom trabalho como você fez com este programa e por isso eu o parabenizo. Bem feito. Excelente. Como mencionei, estarei na estrada, mas eu tenho a noite de quinta-feira reservada para revisar e preparar a Oficina 1-em-1. Espero que nosso tempo juntos seja um cheio de diversão e muitas idéias novas e não poderia estar mais feliz. Muito obrigado por ter aproveitado para ajudar e encorajar pessoas como eu. Isso significa mais do que você sabe. Disse no Bilhete de Suporte 7S7Sxxxx Quer ver outro Sim, abre em uma nova janela Se você está scalping ou trocando de um gráfico que é 1 hora, ou 5 minutos, ou mesmo 1 minuto, você é completamente inconsciente do que realmente está acontecendo no mercado . Você simplesmente não pode ver o FLUXO do mercado, especialmente com os gráficos de velas. Tudo o que você pode ver com um gráfico baseado em tempo é. Quot o tempo que é e qual o preço feito durante esse momento em particular. Não é bom. Bem, não é bom para você. Mas ótimo para os Big Money Traders que estão empoleirados e prontos para tirar seu dinheiro. (E, não se deixe enganar. Tick Charts não vai lhe dar a mesma perspectiva que o Logical Forex, especialmente quando forçando Forex). Realmente considere o que estou dizendo. Esta não é uma teoria profunda ou algo críptico. Se você está trabalhando e trocando com base no tempo e nas tendências em vez de tomar oportunidades com base em fluxo e pontos de decisão. Você está em uma posição perdedora para começar. Nós cobrimos o quão importante ver o mercado em um Fluxo é para sua estratégia de negociação forex e global, e explique como, quando você está procurando um quottrendquot, não é o mesmo. Com o Logical Forex Flow Lines, você vê realmente o que está acontecendo naquele momento com seu par de moedas. Compare isso com algo como você normalmente vê com gráficos de castiçal. Eles têm seu lugar. Para mim, está em uma casa de aposentadoria. Mas, no entanto, alguns métodos funcionam bem com as velas. Mas com o Logical Forex, você não está tentando determinar se você deve negociar no próximo aberto ou fechado de uma vela, onde o preço é quotinsidequot aquela vela, aguardando o relógio para marcar 15 minutos após a hora para que você obtenha algum sinal (preço Não se importa com o tempo que é). Ou procurando algum padrão de vela estranhamente chamado, debatendo se você precisa entrar se quotbreaks de preços sair de alguma linha (e, em caso afirmativo, você deve esperar pelo próximo fechamento, ou o que) Isso é terrivelmente confuso. Faça uma maneira melhor. Continue lendo. Você quer que as Linhas de Fluxo de Forex lógicas sejam separadas um pouco, todos direcionando a mesma direção e, idealmente, toda a mesma cor. (Você também quer que o preço interaja com uma Linha Logical Forex Magnet. Mais sobre isso em apenas um momento.) E, quando o mercado está mudando de direção e o preço está em algum lugar perto de uma Linha Magnet, ao mesmo tempo, você está realmente identificando um excelente Oportunidade É importante. Quando você está olhando para o Fluxo Real do Par de Moedas, então você já está à frente dos outros comerciantes, e você basicamente está interpretando o mercado com a mesma visão e perspectiva que os Comerciantes Profissionais fazem. Então, agora, o que está à esquerda é. Você precisa ver o que os Big Money Traders estão fazendo e como eles estão se posicionando para aproveitar os comerciantes desinformados. E com o Logical Forex, você pode saber com quem eles estão tomando decisões. Linhas Lógicas de Ícones de Forex As Linhas Lógicas de Índios de Forex expõem o que os Big Money Traders estão fazendo. E onde eles estão colocando seu trapsquot e onde é provável que eles tomem o mercado. Em seus pontos de decisão no mercado. É melhor escalar o forex com ou contra o Big Money Traders, os bancos e outros, quem tem todo o dinheiro e quem pode conquistar o mercado? Willquot É melhor deixá-los mostrar o que eles estão FAZENDO, ou para você Tente agradar-adivinhe-lhes (Deus, eu espero que as respostas para essas perguntas sejam óbvias para você). Os Comerciantes de dinheiro grande têm todas as vantagens sobre o comerciante de quotretail e scalperquot (normalmente pessoas como nós). No entanto, ganhamos nossa vantagem ao ver onde estão os Pontos de Decisão. Onde os Big Money Traders estão realmente decidindo como e onde eles vão agir. E isso é o que as Linhas Lógicas do Ímbo Forex nos mostram. Você quer ver o preço interagindo com uma Linha Magnet, o que significa que os Big Money Traders estão em um Ponto de Decisão e queremos (1) esperar que eles nos mostrem o que estão FAZENDO (e não o que eles podem fazer), então (2) Deixe-os fazer o seu quotclear típico para fora das paradas antes de mover o preço, e então (3) trocar com eles na direção em que tomam o mercado. Quando Magnet Lines é usado com Flow Lines, a imagem fica bastante clara. E podemos entrar com confiança e sair de nossos negócios de scalping. Claro, sempre precisamos estar prontos para sair rapidamente, seja nos lucros ou não. Isso se torna bastante fácil à medida que você absorve mais do Sistema Logical Forex e aplica-o à sua negociação. As Linhas Lógicas do Ícone Forex não são as mesmas que as linhas SupportResistance. E, não estamos tentando ou trocando um sistema quotbreakout systemquot. Cobrimos isso extensivamente nos Materiais de Treinamento Logical Forex, que incluem mais de 2 horas de instruções de vídeo, um guia escrito, a Biblioteca de Padrões, um Mapa de Processo de Negociação e muitos exemplos de scalping forex no Trading Blog. E muitos outros recursos que estão incluídos quando você começa pela primeira vez. Logical Forex WatchDog Como um bom parceiro, o Logical Forex WatchDog dá-lhe mais confiança de que o que você está vendo é, na verdade, uma configuração de escalabilidade forex de alta probabilidade. Isso ajuda você a identificar bons negócios por quotbarkingquot para que você saiba que você precisa estar prestando atenção a um padrão que está se desenvolvendo. Então, é bastante simples. Quando você vê uma boa atividade no mercado, e o preço tem um fluxo lógico, e o preço está interagindo com uma linha ímã. E o WatchDog é quotbarkingquot ao mesmo tempo (aparece em um amarelo brilhante). Então você tem uma configuração de escalabilidade de alta probabilidade. Claro, é ainda até você sobre como interpretar o que está vendo e como você abordará o comércio. Ao levá-lo, ou passar. E quando você identifica uma configuração de escalação que faz sentido para você logicamente e é claro para você com seu cérebro de Correspondência de Padrões (sim, cobrimos tudo isso em seus materiais de treinamento), então é hora de trocar Enterar e Sair Comerciais Agora, manter Tenho em mente que o Logical Forex não é uma bala quotsilver nem é o grailquot quotoly de comércio e scalping. O Forex lógico simplesmente mostra uma configuração de escalabilidade de alta probabilidade. Sem você ter que desenhar linhas de tendência ou puxar fibs (sobre quem pode adivinhar o que aponta para selecionar). Ou qualquer outra coisa manual. Você só precisa assistir o gráfico dos nossos melhores Padrões particulares e escolher se deseja entrar no comércio. Você irá aperfeiçoar essa habilidade, entrar e sair de trocas, aplicando e absorvendo as coisas que lhe revelamos com o Logical Forex. Então. Com práticas práticas (como todos os profissionais fazem em qualquer carreira). Você desenvolverá habilidades comerciais que lhe proporcionam uma confiança calma em todos os seus negócios. Claro, você também deseja praticar, e nós também desenvolvemos um método especial para fazer isso. Nós estaremos juntando seu cérebro juntos de uma maneira especial, de modo que seu Processamento Lógico do cérebro esquerdo e seu manipulador de correspondência de padrões do cérebro direito trabalhem juntos. Você encontrará uma nova liberdade em sua negociação. Sem previsão. Não há sobre-análise. Não Hesitante. O Forex lógico é muito mais do que scalping. Muitas vezes as pessoas associam quotscalpingquot com negociação freqüente. Tendo muitos pequenos e rápidos comércios. Nós fazemos as coisas um pouco diferente. Nosso foco é o escalpelamento de um comércio de grande porte, e entrar e sair rapidamente. Depois desfrutando outra coisa para o dia (família, amigos, passatempos, vida). Quando você é capaz de identificar as configurações de Scalping Logical Forex (que nosso treinamento irá mostrar), então é raro ter uma perda, e a simplicidade e a atmosfera de não-estresse da negociação Forex Logical é uma verdadeira benção. A regra simples para entrada e saída comercial é. Dentro e fora rapidamente, sempre que ele vai contra mim Geralmente, uma vez que você fez um bom trabalho identificando seu comércio, com base no seu Treinamento Tecnológico Mecânico e no seu Treinamento Mental de Padrão com Forex Lógico, você achará que quot quando ele vai contra mim, você está realmente com lucro . E, sim, mostramos algumas maneiras inteligentes e proprietárias de trocar dessa maneira. Nosso plano é esse. Revise as condições do mercado. Geralmente cerca de 5 minutos. Max. Certifique-se de que o mercado esteja ativo. Talvez seja necessário ter paciência durante 30 a 45 minutos ou mais. Veja que existe um verdadeiro fluxo no mercado. Aguarde o preço para interagir com uma Linha Magnet (um Big Player quotDecision Pointquot) Permita que os Big Players quotclear out stopsquot (quot Magnet Dance quot) ou identifique se eles começarão o movimento Right Agora, permita que nossas partes de cérebros lógicos e padronizados coincidam em aceitar o comércio ou para passar. Seja calmo, livre de estresse e confortável, sem previsão, sem sobre-análise, sem hesitação. E, em caso afirmativo, insira o comércio. Digite o comércio com tamanho de lote tão grande quanto você estiver confortável fazendo (e, claro, claro) dentro e fora rapidamente, sempre que for contra mim (ou mantenha um pouco mais se esse for seu estilo de negociação). Vá fazer coisas divertidas além da negociação. (Ou reduza seriamente o tamanho do seu lote, e mantenha o scalping e o comércio se desejar). É hora de que as pessoas quotregulares possamos negociar com os Big Money Traders e fazer negócios consistentemente lucrativos. Junte-se a nós com o Logical Forex. Aproveite o estilo de vida forex e seu estilo de vida forex. Com habilidades de negociação que você conhece estão prontas para ir e explodir de você. Com alguns refinamentos e algumas ferramentas melhores para negociação. Forex lógico. Ir. Diverta-se. Agora.

No comments:

Post a Comment