Sunday 10 December 2017

Momentum trading strategies pdf no Brasil


Introdução à Momentum Trading Na troca de impulso. Os comerciantes se concentram em ações que estão se movendo significativamente em uma direção em alto volume. Momentum comerciantes podem manter suas posições por alguns minutos, um par de horas ou até mesmo o comprimento inteiro do dia de negociação, dependendo de quão rapidamente as ações se movem e quando muda de direção. Aqui bem olhar para negociação momentum e examinar um dia típico na vida deste tipo de comerciante ativo. Revendo diferentes tipos de comerciantes Antes de nos concentrar no momento de negociação, vamos rever todos os principais estilos de negociação de ações: Scalping O scalper é um indivíduo que faz dezenas ou centenas de negócios por dia, tentando couro cabeludo um pequeno lucro de cada comércio, explorando o Bid-ask spread. Os comerciantes Momentum Trading Momentum procurar por ações movendo-se significativamente em uma direção em alto volume e tentar saltar a bordo para montar o trem momento para um lucro desejado. Por exemplo, Netflix (Nasdaq: NFLX) subiu mais de 260 a 330 de janeiro a outubro em 2017, o que foi muito acima de sua valorização. Sua relação de PE estava acima de 400, enquanto seus concorrentes estavam abaixo de 20. O preço subiu tão alto, principalmente porque muitos comerciantes impulso estavam tentando lucrar com a tendência de alta. Que levou o preço ainda maior. Mesmo Reed Hasting, CEO da Netflix, admitiu que a Netflix é um estoque momentum durante uma conferência telefônica em outubro de 2017. Técnico Trading - Técnico comerciantes estão obcecados com gráficos e gráficos, observando linhas em estoque ou gráficos de índice para sinais de convergência ou divergência que poderia Indicar sinais de compra ou venda. Fundamental Trading Fundamentalistas comércio empresas com base em análise fundamental. Que examina eventos corporativos, como relatórios de ganhos reais ou antecipados, divisão de ações. Reorganizações ou aquisições. Swing Trading Swing comerciantes são comerciantes realmente fundamental que detêm suas posições mais do que um único dia. A maioria dos fundamentalistas são realmente comerciantes swing, uma vez que as mudanças nos fundamentos corporativos geralmente exigem vários dias ou mesmo semanas para produzir um movimento de preços suficiente para o comerciante para reivindicar um lucro razoável. Os comerciantes principiantes podem experimentar cada uma dessas técnicas, mas, em última instância, devem se estabelecer em um único nicho, combinando seu conhecimento e experiência de investimento com um estilo ao qual sentem que podem dedicar mais pesquisa, educação e prática. Vamos começar nossa exploração de negociação momentum. Um dia na vida do comerciante Momentum Uma boa maneira de ilustrar a negociação momentum é olhar para um dia típico de um comerciante impulso: Ele se levanta uma hora antes que o mercado abre, liga seu computador, vai on-line e imediatamente faz logon em um Das populares salas de bate-papo ou fóruns. Ao olhar para essas placas, nosso herói se concentra em ações que estão gerando uma quantidade significativa de buzz. Ele olha para ações que são o foco de alertas de negociação com base em ganhos ou recomendações analista. Estas são as ações rumores de estar em jogo. E eles são antecipados para fornecer os movimentos de preços mais significativos em alto volume para esse dia de negociação. Enquanto navega na web, ele também ligará a CNBC e ouvirá as menções de empresas lançando notícias ou posicionadas para sofrer movimentos significativos. Olha as páginas das opções da equidade da manhã para encontrar ações com aumentos significativos do volume nas chamadas. Qualquer aumento nas chamadas escritas indica que um aumento ou uma diminuição de preço acima ou abaixo do prêmio da opção é esperado. Uma vez que o mercado se abre, ele observa sua lista inicial de ações em relação ao restante do mercado: Seus estoques estão subindo quando o mercado cai Eles estão aumentando significativamente de preço em relação ao resto do mercado Eles estão se comportando consistentemente com Suas expectativas baseadas em sua avaliação de pré-mercado. Ele então restringirá sua lista de observação para incluir apenas os estoques mais fortes: aqueles que aumentam mais rapidamente em volume maior do que o restante do mercado, ações que operam de forma contrária ao mercado e ações com movimentos claramente impulsionados por fatores externos. Analisando os gráficos Em seguida, um comerciante do momento analisará a lista dos estoques que escolheu focalizar examinando suas cartas. O principal indicador técnico de juros é o indicador de momentum - a variação líquida acumulada de um preço de fechamento de ações ao longo de uma série de períodos definidos. A linha de momentum é traçada como uma linha em tandem para o gráfico de preços e exibe um eixo zero, com valores positivos indicando um movimento ascendente sustentado e valores negativos indicando um movimento potencialmente sustentado para baixo. Esse indicador de impulso para cima ou para baixo, muitas vezes, retrata imediatamente uma fuga para o estoque, o que significa que mesmo um período ou dois de impulso sustentado irá impulsionar o estoque na direção da fuga. Enquanto vê o gráfico do momento, ele tem sua tela de nível 2 para cima, à procura de evidências de um empurrão, onde os lances começam a se alinhar (indicado pela presença de ordens de mercado limite fabricante) e oferece começam a desaparecer. Quando o comerciante acredita que ele identificou uma fuga, ele não necessariamente precisa saltar imediatamente para o estoque. Ele geralmente não está preocupado em perder o primeiro ou dois carrapatos breakout. Mas ele tem a sua mão sobre o gatilho de compra (ou gatilho de venda no caso de uma venda a descoberto, mas uma venda a descoberto deve ser feito em um uptick) para um dos próximos momentos. E ele geralmente não está muito preocupado em bater a oferta quer, como ele terá um tempo mais fácil entrar no preço de mercado. Então ele coloca uma ordem de mercado. Momentum Trader: In Position Uma vez que ele entrou em sua posição, o branco-knuckle passeio e unha-morder começa. O estoque continuará a mover-se fortemente no sentido de sua linha do momentum Ou mudará imediatamente o curso, provando a carta do momentum errada e talvez apontando a uma armadilha ajustada pelo fabricante de mercado Ou o fizzle do breakout rapidamente, fornecendo algum upside limitado mas não Lucro suficiente para fazer o comércio vale a pena Se o impulso fizzles quase imediatamente ou continua a construir, o comerciante permanece colado à sua tela. Ele está à procura de um ponto de saturação, onde as encomendas começam a empilhar-se sobre a oferta e licitação diminui ou diminui no preço de mercado alguns níveis de volta na tela de nível 2. O ponto de saturação não significa um fim imediato para o momento, mas pode indicar que o topo está próximo. Assim, o comerciante vende sua posição (ou cobre sua posição no caso de uma venda a descoberto) e leva seus lucros para embalá-lo para o dia ou para passar para o próximo estoque em sua lista. Observe que no caso de uma fuga errada, onde um estoque imediatamente gira a direção e se move contra os desejos dos comerciantes, uma estratégia especial se aplica. Longe de esperar outra inversão para fazer o estoque ir seu caminho, este comerciante astuto imediatamente corta suas perdas e vende (ou cobre) sua posição. É muitas vezes uma estratégia muito melhor para tomar uma pequena perda no início depois de um mau comércio do que esperar uma reversão no final do dia. As chances geralmente garantem que uma pequena perda vai se tornar muito maior quanto mais tempo o comerciante espera com os dedos cruzados. E heres onde a psicologia governa o poleiro. O comerciante astuto percebe que haverá negociações ruins que resultam em perdas. Aceitar esse fato fundamental da vida comercial nos ajuda a gerenciar nosso dinheiro para que os comércios que vão nadar superam essas perdas. Armadilhas de Momentum Trading Como todo o investimento - e negociação particularmente ativa - a negociação de momentum não é sem risco. As armadilhas da negociação momentum incluem: Saltar para uma posição muito cedo, antes de um impulso movimento é confirmado. Fechando a posição muito tarde, após a saturação foi atingido. Não manter os olhos na tela, perdendo tendências de mudança, reversões ou sinais de notícias que tomam o mercado de surpresa. Manter uma posição aberta durante a noite. Os estoques são particularmente suscetíveis a fatores externos que ocorrem após o fechamento da troca de dias - esses fatores podem causar preços e padrões radicalmente diferentes no dia seguinte. Não agir rapidamente para fechar uma posição ruim, assim, montando o momento, treine o caminho errado pelas trilhas. O Bottom Line Por causa dessas armadilhas, a negociação momentum é repleta de perigo que pode facilmente destruir até mesmo o comerciante mais disciplinado e experiente. No entanto, este estilo também oferece o maior potencial de lucro significativo, já que raramente qualquer fator dentro ou fora do mercado impulsiona um estoque tão poderosamente como impulso. Com uma compreensão adequada da técnica, o conhecimento suficiente dos riscos e uma vontade de tomar uma perda ocasional, a negociação momentum oferece uma escolha atraente para o comerciante aspirante que gosta de viver na borda. Momento Day Trading estratégias para iniciantes: Um passo a passo Guia Este ano I8217ve fez 173.451 em lucros totalmente verificados com o meu Momentum Day Trading Strategies. Melhor de tudo, I8217ve fez esses lucros negociando apenas 2hrsday. I8217m vai ensinar-lhe o guia STEP BY STEP para como lucrar com estas estratégias de negociação dia. Vamos começar respondendo a uma pergunta simples. O que é day trading Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para vendedores de venda curta vender ações com a intenção de cobrir por um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes dia novato vai perder dinheiro. Negociação envolve uma quantidade elevada de risco e pode causar iniciantes comerciantes para perder rapidamente dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio de Day Trading é o fato de que os comerciantes qualificados podem fazer seis números trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira meu post do blog sobre fazer 34.765,95 em 1 mês). A maioria dos aspirantes a comerciantes estão buscando liberdade financeira amp segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia negociando. Meu favorito é chamado meu Momentum Trading Estratégia. That8217s porquê I8217m compartilhando com você aqui hoje Momentum Day Trading Strategies Momentum é o dia de negociação é toda sobre. Uma das primeiras coisas que eu aprendi como um comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que estão se movendo. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que vai se mover 20-30. Isto é um fato. A questão é como podemos encontrar essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que eu fiz que levou ao meu sucesso é que as ações que fazem os 20-30 movimentos todos compartilham alguns indicadores técnicos em comum. Antes de ir mais longe, deixe o passo para trás por um momento e pergunte-nos o que precisamos de uma estratégia de negociação de dia de impulso. Primeiro de tudo, precisamos de um estoque que está se movendo. Ações que estão cortando em torno de lado são inúteis. Assim, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Eu uso scanners de ações para encontrar estes. Eu negociar apenas ações em extremos. Isto significa que eu procuro um estoque que tem uma vez em um ano tipo de evento. A ação de preço associada a este evento é quase sempre a mais limpa. Warrior Trading Estudo de Caso Day Trading Strategies amp A Anatomia do Momentum Stock Momentum Stocks todos têm algumas coisas em comum. Se nós varremos 5000 estoques pedindo apenas os seguintes critérios para ser verdade, we8217ll muitas vezes têm uma lista de menos de 10 ações cada dia. Estes são os estoques que têm o potencial para se mover 20-30. Estes são os estoques que eu troco para ganhar a vida como um comerciante. Critério 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima). Critério 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isto compara o volume atual de hoje com o volume médio para esta hora do dia. Estes todos se referem aos números de volume padrão, que são redefinidos todas as noites à meia-noite.) Critério 4 é opcional: Um catalisador fundamental, como um PR, Earnings , FDA Anúncio, ativista investidores, etc Stocks também pode experimentar impulso sem um catalisador fundamental. Quando isto acontece, it8217s chamou um breakout técnico. Encontrar estoques para o meu dia Trading Strategies Stocks Scanners me permitem digitalizar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso. Estes scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante do dia (ver Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dêem um alerta, eu então rever o gráfico de velas e tentar obter uma entrada no primeiro puxar para trás. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criar um pico de volume e resultar em uma mudança de preço rápido como o estoque se move para cima. Seu trabalho como um comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Eu criei 3 conjuntos de scanners de ações para 3 tipos diferentes de digitalização. Tenho os meus Scanners Momentum Day Trading Strategies, os meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e os Scanners Pre-Market Gapper. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter de folhear manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente estoques que estão em jogo. Stock scanners são o que cada comerciante hoje deve estar usando para encontrar ações quentes, se it8217s penny stocks, small caps ou grandes capitais. As bandeiras de touro são o meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade eu gosto muito deles, eu fiz uma página inteira dedicada ao padrão de bandeira de touro (veja a página da bandeira de touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de ações que desenvolvi com Trade-Ideas. Meu Surging Up scanners imediatamente mostra-me onde o maior volume relativo no mercado é. Eu simplesmente rever os scanners alertas para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como um padrão baseado comerciante, procuro padrões que suportam impulso contínuo. Scanners sozinho não pode encontrar padrões em gráficos. Este é o lugar onde o comerciante deve usar sua habilidade para justificar cada comércio. Com o teste padrão da bandeira da Bull, minha entrada é a primeira vela para fazer uma elevação nova após a fuga. Assim nós podemos procurar os estoques que espremem acima, formando as velas verdes altas da bandeira de touro, a seguir esperar 2-3 velas vermelhas para dar forma a um pullback. A primeira vela verde para fazer uma nova alta após a retirada é a minha entrada, com a minha paragem na baixa da retirada. Normalmente we8217ll ver pico de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. Isso é dezenas de milhares de comerciantes de varejo tomando posições e enviando suas ordens de compra. Momentum Day Trading Estratégias Padrão 1: Bull Flags Gestão de Risco 101: Onde definir a minha paragem Quando eu comprar ações momentum Eu costumo definir uma paragem apertada logo abaixo da primeira puxar para trás. Se a parada é mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de fora menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão que eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um 2: 1 lucro perda rácio. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, it8217s porque eu tenho o potencial para fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa que eu preciso fazer 1.00 ou mais para obter o lucro adequado perda razão para justificar o comércio. Tento evitar negócios onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. It8217s muito mais fácil de alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e alvo de 40 centavos contra uma paragem de 1,00 e um objectivo de lucro de 2,00. Quando negociação I8217m eu tento equilibrar o meu risco em todos os comércios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tenho uma parada de 20 centavos e quero manter o meu risco máximo para 500 I8217ll tomar 2500 partes (2500 x .20 500) A melhor hora do dia para o comércio O Momentum Trading Strategies pode ser usado das 9: 30-4pm, mas acho As manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Eu focalizo minha troca de 9:30 am 8211 11:30 am. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente trará uma enorme quantidade de volume em um estoque. Este estoque que era de nenhum interesse mais adiantado no dia é agora um bom candidato ao comércio na primeira tração para trás. O primeiro puxar para trás normalmente tomará a forma de uma bandeira de touro. Depois de 11:30 am eu prefiro apenas o comércio fora do gráfico 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio do dia e tarde horas de negociação. Critérios de entrada Critérios de entrada 2: Você tem uma paragem apertada que suporta uma taxa de perda de lucros de 2: 1 Critérios de entrada 3: Você tem alto volume relativo (2x ou Maior) e idealmente associado a um catalisador. Um volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo. Critério de Entrada 4: Low Float é preferido. Eu procuro por 100mil partes, mas em 20million partes é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas ou eSignal. Exit Indicators Exit Indicator 1: Eu vou vender 12 quando eu atingir o meu primeiro lucro alvo. Se I8217m arriscando 100 para fazer 200, uma vez que I8217m acima de 200 I8217ll vendem 12. Eu ajusto então minha parada a meu preço de entrada no contrapeso de minha posição Exit Indicator 2: Se eu haven8217t já vendeu 12, a primeira vela para fechar o vermelho é um Indicador de saída. Se já tiver vendido 12, eu segurarei através de velas vermelhas enquanto a minha brecha não bater. Exit Indicator 3: Extension bar força-me a começar a bloquear os meus lucros antes da reversão inevitável começa. Uma barra de extensão é uma vela que picos para cima e instantaneamente colocar o meu 200.400 ou mais. Quando eu tenho sorte o suficiente para ter um pico de ações para cima enquanto I8217m segurando, eu vender no pico. Analisar seus resultados Todos os comerciantes bem sucedidos terão métricas comerciais positivas. Negociação é uma carreira de estatísticas. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando eu trabalho com estudantes eu rever seus índices de perda de lucro (média vencedores vs perdedores média), e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser rentável, sem sequer olhar para o seu PL total. Uma vez que você termina cada semana você tem que analisar seus resultados para compreender suas métricas de troca atuais. Os melhores comerciantes manter registros de negociação meticulosa, porque eles sabem they8217ll ser capaz de dados de minas esses registros, a fim de entender o que eles deveriam para melhorar a sua negociação. Alguns dos meus favoritos Day Trading StrategiesYahoo Finanças 3 Simple Momentum ETF Trading Strategies Momentum comerciantes que procuram fortes movimentos de preços para saltar sobre abraçaram ETFs para a sua facilidade de uso, a eficiência de custos e diversidade de produtos disponíveis. Normalmente, as configurações de negociação momentum virá na forma de tendências, mas eles também podem vir de uma mudança no momento, como compra forte após um declínio acentuado. As estratégias de impulso podem ser aplicadas intra-dia, capitalizando tendências que ocorrem dentro de minutos ou horas, ou as estratégias podem ser aplicadas para tirar proveito de tendências de longo prazo. Tanto o preço quanto as estratégias de indicadores são usados ​​para encontrar impulso (ou uma falta dele) e podem ser aplicados a ambos os mercados de alta e baixa, como o Swing Trade ETFs. Relative Weakness Momentum Estratégia Bearish Momentum Força relativa refere-se a como os movimentos de preços de um ETFs se comparam a outros. Se dois ETFs estão caindo em um mercado de urso e você quer ir curto, curto o mais fraco um ETF que ninguém quer possuir. Vamos supor que você é bearish em mineiros de ouro e quer começar uma posição curta, mas youre não sure que os mineiros de ouro ETF a curto. Faça uma comparação para ver qual está executando o pior (desde que você quer ir curto). Se você quis ir por muito tempo, youd procura o que está executando o melhor. A Figura 1 mostra Vetores de Mercado Mineradores de Ouro (GDX) em comparação com os Vetores de Mercado Junior Gold Miners (GDXJ). Ao longo do período mostrado, GDXJ foi mais fraco do que GDX. Se escolher entre estes dois ETFs, tendo um curto em GDXJ é a melhor opção, pois é mais fraco ver também Como ser um melhor urso: curto vs inversa ETFs. Figura 1. GDX vs GDXJ (linha roxa) Escala de porcentagem. Fonte: FreeStockCharts Para ir curto na ETF youve escolhido com base na fraqueza relativa, certifique-se de uma tendência global de redução está no lugar, em seguida, olhar para a entrada. Um método simples, mas altamente eficaz é desenhar uma linha de tendência ao longo de um pullback na tendência de baixa e, em seguida, entrar quando o preço recomeça caindo e quebra a linha de tendência. Figura 2. Técnica de Entrada de Pullback. Fonte: Freestockcharts A Figura 2 mostra potencialmente quantos pontos de entrada há em uma forte tendência de baixa. Todas as linhas brancas são linhas de tendência para pullbacks quando a linha de tendência é quebrada que mostra a venda está continuando e uma posição curta pode ser tomada. Coloque uma parada acima da recente alta para limitar o risco, e mantenha a posição até que um maior swing alta ocorre. Este método também pode ser usado em uma tendência de alta. Procure o ETF que está realizando o mais forte em uma tendência de alta. Desenhar linhas de tendência descendentes ao longo dos pullbacks, quando a linha de tendência é quebrada pela compra, vá por muito tempo. Coloque uma parada abaixo da baixa recente e saia quando um menor swing baixo ocorre ver também 17 ETFs para Day Traders. Momentum Indicator Estratégia Bullish Momentum A abordagem a seguir é melhor aplicada quando o indicador de momentum (padrão de 12 dias) atingiu recentemente um nível extremo, como 110 e superior, ou 90 e inferior. Quando a sua flutuação para trás e para frente suavemente em 100, os sinais são menos confiáveis. Os níveis extremos no indicador do momentum sinalizam frequentemente que o preço é over-extended, e um ponto de giro pode logo estar vindo. Basar uma decisão sobre isso sozinho pode ser perigoso, porém, uma vez que o preço pode manter em execução por longos períodos de tempo. Portanto, estavam procurando um nível extremo no indicador de momentum, seguido por uma divergência. Neste caso particular, estavam procurando uma indicação que a venda forte está a ponto de girar para comprar, e quando ocorre nós podemos saltar no bandwagon de compra veja 5 padrões gráficos os mais importantes para comerciantes do ETF. Figura 3. Momentum Divergence em SPDR Gold Trust. Fonte: FreeStockCharts A Figura 3 mostra esta seqüência de eventos ocorrendo no SPDR Gold Trust (GLD). Como o preço cai há um pico para baixo no momento, seguido vários meses mais tarde por uma maior baixa. Este é o preço da divergência está fazendo baixos mais baixos, mas o momento está subindo. Isto indica que há um potencial comércio longo no ETF, mas o comércio precisa de um gatilho e controles de risco. Uma vez que você tenha a divergência set-up, um gatilho comércio simples é desenhar uma linha de tendência no indicador de momentum e, em seguida, entrar longa quando a linha de tendência é quebrado. Figura 4. Disparador de Momentum Trade. Fonte: FreeStockCharts Neste comércio em particular, a linha de tendência descendente após a divergência sobre o indicador de momentum foi quebrado quase exatamente no ponto de viragem maior no preço. Esta precisão não vai sempre ocorrer, por isso um stop-loss é necessário. Coloque uma parada abaixo do recente preço baixo, neste caso 148. Continue a manter a posição, desde que o preço ETF está a fazer mais baixos. Quando ocorre um menor baixo, que pode ser visto no lado direito da Figura 4, sair do comércio. Isso também pode ser usado uma estratégia de curto. Youd olhar para um pico de compra seguido de divergência sobre o indicador de momentum (mais baixos). Uma vez que ocorre, youd ir curto quando o indicador de momentum quebra abaixo da linha de tendência ascendente. A parada está acima da alta recente, e você mantenha a posição até um maior swing alta ocorre ver 3 ETF Trading dicas que você está faltando. Estratégia RSI neutra para mercados de breakout Às vezes, um ETF é predominantemente trendless sua movimentação dentro de um intervalo. Embora isso seja visto visualmente no gráfico de preços, um indicador RSI pode ajudar a confirmar que um intervalo está ocorrendo e também notificá-lo quando um movimento de tendência está começando. Quando você vê um preço ETFs movendo-se para a frente e para trás dentro de uma faixa de preço por um longo período de tempo, você também provavelmente ver o RSI (período de 14 dias) flutuando entre cerca de 80 e 20. Se a negociação é realmente intermitente, o RSI pode até mesmo Ficar confortável para uma leitura de 50. Quando o preço está se movendo dentro de um intervalo eo RSI está flutuando entre 20 e 80 você está melhor fora de uma estratégia de negociação do que um impulso. A Figura 5 mostra isso ocorrendo no United States Oil Fund (USO). Embora existam oportunidades para o comércio de see-saws no preço, estes são geralmente ignorados por comerciantes momentum em favor de movimentos mais dinâmicos. Figura 5. Óleo dos Estados Unidos com RSI. Fonte: FreeStockCharts Esperar para o RSI para sair desta faixa antes de tomar comércios impulso. Idealmente, uma tendência de alta no preço deve resultar no RSI atingindo acima de 80 e também ficar acima de 40. Em uma tendência de queda de preços, você deve ver o RSI mergulhar abaixo de 20 e geralmente ficar abaixo de 60. USO mostrou essas tendências em 2017. Figura 6. USO com indicador RSI. Fonte: FreeStockCharts No lado esquerdo da Figura 6 vemos o preço e o RSI variando, então tanto o RSI como os baixos de preços antes da baixa, sinalizando um aumento no impulso de vendas e uma tendência de baixa. Depois de chegar abaixo de 20 o RSI faz baixos mais altos e máximos mais altos em meados de agosto, mostrando impulso de compra. Para entrar em uma negociação durante a tendência de alta ou tendência de baixa, use os métodos de controle de entrada e risco descritos na Estratégia de Momentum de Força de Força Relativa, veja Opções de Chamadas e Opções de ETF Explicadas. O Bottom Line Momentum estratégias vêm em muitas formas e pode ser baseada no preço ou um indicador. Aplicar estratégias de momentum em ambos os mercados para cima e para baixo para maximizar a oportunidade. Durante os mercados silenciosos e não-tendência você provavelmente vai querer sentar-se à margem e aguardar maiores negociações em potencial. Quando você está negociando o momentum, os ganhos podem ser grandes, mas assim que os riscos como o momentum podem mudar muito rapidamente e severamente. Controle o risco com uma perda do batente, e negocie sempre com um plano da saída na mente. Download Como escolher o ETF direita cada vez com uma sociedade livre de ETFdb inscreva-se para o boletim de notícias de ETFdb para começ updates em lançamentos e análise Divulgação: Nenhumas posições no momento da escrita.

No comments:

Post a Comment